Controle de Terceirização e NF-e Faccionista

Todos ganham com o controle de terceirização.

Quem terceiriza ganha por poder acompanhar as ordens de industrialização gratuitamente*. De uma maneira muito simples saberá quais itens, onde estão e qual a situação fiscal de todas as industrializações de forma online. O faccionista / industrializador ganha pelas facilidades que o sistema proporciona, como por exemplo: cadastro automatizado de produtos e clientes pela nota de remessa e pela facilidade da emissão das notas de retorno, devolução e cobrança de industrialização. Tudo isso com apenas um clique!

Empresa terceirizadora

A empresa que necessita terceirizar sua produção sempre encontra dificuldade de acompanhar o andamento das ordens de produção enviadas. Acessando um portal personalizado, será possível acompanhar as ordens enviadas gratuitamente de todos industrializadores / faccionistas que aderirem nossa solução.

controle_tercerizacao

Industrializador / Faccionista

O sistema de emissão de nota fiscal da BonsSens para industrializador / faccionista é confiável e rápido. Com base na importação da nota fiscal de remessa para industrialização (CFOP 5.901) geramos uma ordem de industrialização para controlar o saldo fiscal. Desta forma, com apenas um clique, poderá emitir as notas fiscais de retorno de industrialização, devolução e cobrança, sem se preocupar com o cadastro dos itens a serem industrializados. Fazemos de tudo para facilitar sua vida, reduzindo seu trabalho e possíveis erros.

Cálculos automáticos de impostos para envio de XML e DANFE.

O BonsSens calcula automaticamente os impostos das notas (ICMS, ST, DIFAL, IPI, PIS, COFINS, e ISS).  Você ainda pode enviar o DANFE e o XML por e-mail ao cliente.